Novo Serviço: Análise de Crédito

Pesquisa Serasa Experian!

Quando sua empresa precisa conhecer melhor o cliente e identificar bons pagadores para oferecer crédito ou vender a prazo com menos risco, a análise de crédito do Serasa é a ferramenta perfeita pra te ajudar.

Acesse informações de um banco de dados com abrangência nacional e tenha resultados de pesquisa mais relevantes sobre um parceiro comercial antes de tomar uma decisão importante. Ele combina informações da maior base de dados da América Latina com toda a nossa expertise global do Serasa e capacidade analítica para indicar as chances de um cliente (pessoa física ou jurídica) ficar inadimplente num horizonte de 6 meses. Além de dados cadastrais, o Serasa score 2.0 leva em consideração dados de relacionamento do seu cliente com o mercado, informações negativas e dados do Cadastro Positivo, como histórico e hábitos de pagamento. Todas essas variáveis são transformadas em uma pontuação de 0 a 1.000 para facilitar a sua análise. Quanto menor a pontuação, mais chances de o cliente ficar inadimplente. Quanto maior, menos riscos de oferecer crédito ou vender a prazo.

Uma solução essencial para você potencializar resultados. Entre em contato e saiba mais!

#contabilidade #contador #serasa #empreendedorismo #contabil #mei #empresa #contadora #cienciascontabeis #contabeis #contadores #empresario #departamentopessoal #simplesnacional

0