CÓDIGO DE ÉTICA - SANTOS ASSESSORIA

A ética deve ser à base da construção da vida de qualquer setor empresarial. Exercer a atividade com zelo, diligência , honestidade e responsabilidade é dever e compromisso da SANTOS.
Se realmente quisermos um Brasil melhor, devemos começar por nós mesmos, exercendo as nossas atividades de forma profissional, consciente, digna e responsável.





DO OBJETIVO


Este Código de Ética Profissional tem por objetivo fixar a forma pela qual a SANTOS conduz os assuntos junto a seus clientes, sendo constante o desafio de manter seus funcionários atualizados e compromissados para antecipação ou solução dos problemas apresentados.





DOS DEVERES E DAS PROIBIÇÕES


São deveres profissionais da SANTOS:


I – exercer as atividades com zelo, diligência, honestidade e capacidade técnica, observada toda a legislação vigente e resguardados os interesses dos clientes;
II – guardar sigilo sobre o que souber em razão do exercício profissional, ressalvados os casos previstos em lei ou quando determinado por autoridades competentes;
III – zelar pela sua competência exclusiva na orientação técnica dos serviços a seu cargo;
IV – comunicar, desde logo, ao cliente ou gerência imediata, em documento reservado, eventual circunstância adversa que possa influir na decisão daquele que lhe formular consulta ou lhe confiar trabalho;
V – inteirar-se de todas as circunstâncias, antes de emitir opinião sobre qualquer caso;
VI – renunciar às funções que exerce, logo que se positive falta de confiança por parte do cliente ou empregador, a quem deverá notificar com trinta dias de antecedência, zelando, contudo, para que os interesses dos mesmos não sejam prejudicados, evitando declarações públicas sobre os motivos da renúncia;
VII – manifestar, a qualquer tempo, a existência de quaisquer impedimentos para o exercício de suas atividades.





DO VALOR DOS SERVIÇOS PROFISSIONAIS


A SANTOS por meio da Diretoria e Prepostos , deve fixar previamente o valor dos serviços, por contrato escrito, considerados os elementos seguintes:

I - a relevância, o vulto, a complexidade e a dificuldade do serviço a executar;
II - o tempo que será consumido para a realização do trabalho;
III - a possibilidade de ficar impedido da realização de outros serviços;
IV - o resultado lícito favorável que para o contratante advirá com o serviço prestado;
V - a peculiaridade de tratar-se de cliente eventual, habitual ou permanente;
VI - o local em que o serviço será prestado.

Missão

A Santos tem como missão prestar serviços de assessoria e consultoria empresarial nas áreas contábil, fiscal, recursos humanos, societário e jurídico, de acordo com os mais rígidos critérios legais, com um atendimento diferenciado com foco na qualidade e satisfação dos seus clientes.

Visão

A busca constante da Santos em ser referência no mercado de serviços, com inovações tecnológicas e propostas que atendam as expectativas de seus clientes desde a contratação, fidelizando sua carteira sempre com informações e produtos diferenciados, facilitando inclusive a sua identificação como empresa qualificada e referenciada no setor de assessoria e consultoria empresarial.

Valores

Ter sempre em mente que a ferramenta mais valiosa de sua organização é sua força de trabalho, e assim proporcionar um ambiente voltado para o bem estar de todos, com reconhecimentos e méritos compartilhados. E de igual forma agir sempre com integridade, honestidade e lealdade para com aqueles que contratam os seus serviços.

Porque nos Escolher

  • Comprometimento e Ética

    Dispomos de equipe altamente qualificada e segmentada, para atender em diversas áreas, focados em agilizar a demanda dos clientes.

  • Certificações

    Com mais de 20 anos no segmento, temos diversos certificados e prêmios.

  • Foco no sucesso do Cliente

    Temos uma divisão exclusiva de relacionamento com o cliente. Sempre atuando de forma transparente e provendo parcerias longas e duradouras.

  • Seguro de Responsabilidade

    Nós temos Seguro de Responsabilidade Civil para proteger você cliente.

Receba nossa Newsletter